Single Micah Gaugh

Artista Nova-Iorquino Avant-Pop, Micah Gaugh anuncia novo álbum e lança single pelo Sê-lo! Netlabel.

 

O artista nova-iorquino avant-pop Micah Gaugh anuncia o lançamento de novo album Stars Are a Harem no dia 12 de maio 2017. Antes disso, ele apresenta o primeiro single do álbum. Remembering é uma balada tranquila, minimalista e espaçosa, descansando numa cama de jazz.

Stars are a Harem é uma resposta moderna ao disco Kind of Blue do Miles Davis, onde a música está imersa na tradição de vanguarda, mas acessível ao ouvido público graças a técnicas de gravação “pop” que suavizam os sons ásperos associados ao avante-garde americano da década de 1960.

Nascido no Panamá, Micah Gaugh passou a maior parte de sua vida adulta no East Village, New York, levando-o a muitas aventuras através da música e das artes visuais. Micah Gaugh tem colaborado, ao vivo e no estúdio, com dezenas de renomados músicos, incluindo Lady Miss Kier de Dee-lite, John Zorn, Cecil Taylor, Bootsy Collins, Meshell Ndegeocello, Burnt Sugar, DJ Logic, Thurston Moore, Lauryn Hill, The Roots, DJ Spooky, Vernon Reid of Living Colour.

Stars are a Harem está disponível para pré-encomenda no Bandcamp do selo Sê-lo!, aonde o single Remembering já está para streaming.

 

OUÇA/PRÉ-ENCOMENDA

www.selonetlabel.bandcamp.com/album/stars-are-a-harem

Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *